sábado, 23 de abril de 2011

Piadas de E-mail

Boa noite meus amigos, como podem perceber não tenho postado muito ultimamente.
Ando com algum bloqueio mental que me impede de fazer tirinhas.
Por isso resolvi postar algumas piadas que minhas tias me enviam por E-mail.
Aqui vai a primeira:


A professora disse para os seus alunos:
- 'Vocês têm os dois próximos períodos de aula  para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa'

- A redação deverá conter quatro temas:
  1º. Sexo.
  2º. Presidência da República.
  3º. Religião.
  4º. Mistério.
- Podem começar.

Joãozinho, como sempre, ...foi o primeiro a entregar (em menos de 1 minuto)
Sua redação dizia:

COMERAM A DILMA. MEU DEUS !! QUEM FOI ?

Espero que tenham gostado.
 Postado por Don Gorgonzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário